quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A coisa mais BREGA do mundo ...


    Eu disse eu te amo. E foi a coisa mais simples que eu poderia dizer. Eu preciso confessar que no começo exitei, comecei a colocar uma desculpa para cada momento lindo que me fez sentir aquela vontade louca de dizer EU TE AMO, até que um dia fiquei sem desculpas e acabei desabafando tudo de uma vez.Não sei o que foi mais engraçado a minha cara ou  a dele.Mas foi tão sincero que eu senti em cada fibra do meu corpo que era a coisa certa a se dizer.Eu estou completamente e absurdamente apaixonada.
    Por muito tempo me senti perdida, frustrada e até mesmo desacreditada do amor, mas quando você menos espera ele aparece  (cliché verdadeiro). Sabe aquela história de que tudo tem um tom a mais, que aquela música lembra ele,que as horas gastas ao telefone são poucas e insaciáveis,que tudo se torna rápido e único, que você se sente nas nuvens, que seu coração acelera, as mãos tremem e cada beijo dele tira sua respiração,que você sente o tempo parar,sente nos momentos compartilhados que  só existe os dois no planeta e não há nada mais deslumbrante no mundo, ou  mais bonito que um sorriso dele,que não há nada mais sincero do que seu olhar e não há nada mais satisfatório que se compare  a presença dele.... É a mais pura verdade!!Pois é, eu sempre achei isso muito brega e hoje olho pra mim,e pra coisas que digo, faço e vejo que eu virei a pessoa mais brega do mundo.
    Ai ai o amor coisa gosmenta e pegajosa que te agarra e não te larga mais,que coisa maravilhosa não querer se desagarrar.Não a nada mais absurdo do que fazer planos siderais e loucuras anormais,mas isso se torna rotina no amor. E eu que sempre vivia falando aos quatro ventos aquele papo de mulher ''mal amada", "chifrada" ou "iludida" (FATO):"Não quero compromisso sério","Estou fechada para balanço", "Agora quero só curtir."..  
Tsc tsc paguei pela maledita LÍNGUA!
   A única coisa que eu recomendo a vocês é que se deixem levar pelo amor,que virem brega e que falem tudo aquilo que vocês nunca imaginaram falar,porque a recompensa é 100 mil vezes mais reconfortante e surpreendente.
Hoje posso falar :Me sinto completa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário